segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Série Marketing Digital. Negócios Digitais.


Olá Meu nome é Marcelo Eurípedes sou coach e mentor para negócios digitais.

Você sabia que mais de 70% das compras são consultadas pela internet?
O Brasil é o pais que mais utiliza as redes sociais.

Você ainda vai querer continuar de fora desse mercado? E perder grandes oportunidades?

Você quer aprender a usar a internet para vender produtos ou serviços?

Deixa eu te ajudar!

Envie eu seu email para coach.goiania@gmail.com para receber conteúdos exclusivos da série marketing digital.

Faça sua inscrição no meu canal do Youtube (Coach Marcelo Eurípedes).

Para os 50 primeiros que enviar e-mail para coach.goiania@gmail.com, vão receber grátis:
- meu e-book 05 passos para o sucesso.
- ferramenta de coaching para você avaliar sua qualidade de vida.
- 03 gatilhos mentais poderosos para você fechar qualquer tipo de venda.

Vamos que vamos ...
Seu jeito é o jeito certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário